Welcome!

News Feed Item

GSMA Innovation City retorna ao Mobile World Congress de Xangai

A GSMA Innovation City (“Cidade da Inovação da GSMA”) vai voltar ao Mobile World Congress de Xangai para seu quinto ano, segundo anunciou hoje a GSMA. O popular espaço de exposição convida os visitantes a experimentar como os produtos e serviços conectados a dispositivos móveis estão melhorando a vida dos cidadãos, das empresas e dos governos da Ásia, assim como do mundo todo. A mostra deste ano explora uma série de demonstrações imersivas e de última geração de marcas prestigiadas e de startups, abrangendo diferentes setores, como comércio varejista, transporte, automotivo e muito mais.

“A Innovation City sempre é uma das principais apostas do Mobile World Congress e estamos centrados em garantir que ela reflita os desenvolvimentos mais recentes em tecnologia móvel”, disse Michael O’Hara, diretor de Marketing da GSMA. “Temos uma linha muito diversificada de parceiros e uma grande quantidade de mostras e exibições interativas que vão atrair todos os diferentes contextos e níveis de interesse. Estamos ansiosos para poder receber os visitantes da Innovation City em Xangai e depois no Mobile World Congress da América, em São Francisco, no final do ano.”

A GSMA Innovation City, uma das grandes atrações do Mobile World Congress, vai incluir demonstrações interativas de parceiros como a BICS, Cubic Telecom, HID Global, Huawei, Governo da Cidade de Guiyang, KT Corporation, myFC, PayPal, Qvantel e SI-TECH, além dos principais programas da GSMA: Internet das Coisas, Futuras Redes e Identidade. A GSMA também vai mostrar o papel de liderança da indústria móvel na consecução dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. A Innovation City inclui uma série de áreas que abrangem os setores automotivo e esportivo, para testar e experimentar novos produtos, bem como uma cafeteria e o GSMA Members Pavilion (“Pavilhão dos Membros da GSMA”), mostrando como a empresa apoia seus integrantes na promoção da inovação.

Apresentando uma série de novas experiências

As experiências dos parceiros da GSMA exibidas na Innovation City incluem:

BICS

  • A BICS, uma operadora global de serviços de voz e de serviços móveis, vai apresentar suas soluções globais em mensagens, prevenção de fraudes e Internet das Coisas.

CUBIC TELECOM

  • A Cubic Telecom está impulsando o mundo com soluções globais de conectividade para as principais marcas automotivas, de PC e de telefonia móvel. A empresa vai apresentar sua tecnologia eSIM, tornando a capacitação de conexão LTE ainda mais eficiente para fabricantes globais de dispositivos da Internet das Coisas. A Cubic Telecom fornece as melhores soluções de gerenciamento de assinaturas, que são compatíveis com as mais recentes especificações e diretrizes da tecnologia M2M para provisionamento remoto de SIM.

HID

  • A HID Global vai apresentar sua mais recente tecnologia de acesso móvel, incluindo sua solução de autenticação de dois fatores que usa notificações push para permitir que clientes financeiros e bancários autentiquem o acesso e as transações em seu dispositivo móvel.

HUAWEI

  • A Huawei vai trazer um novo conceito para a Innovation City, denominada ‘Cloud City’ (“Cidade em Nuvem”), dando aos visitantes a oportunidade de experimentar uma série de demonstrações baseadas em vários serviços e aplicativos.

GOVERNO DA CIDADE DE GUIYANG

  • O governo da cidade de Guiyang vai oferecer detalhes sobre a China International Big Data Industry Expo, a primeira exposição temática de grande volume de dados do mundo.

MyFC

  • A MyFC da Suécia é uma autoridade líder mundial em tecnologia de células de combustível e desenvolve carregadores portáteis ecológicos para dispositivos móveis. A empresa vai demonstrar seu último carregador portátil de célula de combustível, o JAQ Hybrid.

PAYPAL

  • Visite o PayPal, a principal plataforma de pagamento digital do mundo, e descubra como eles conectam comerciantes e consumidores locais com o mercado global e os capacita para vender e comprar sem fronteiras.

QVANTEL

  • A Qvantel vai demonstrar como é ajudar os provedores de serviços de comunicação a fazer uma transformação digital com soluções BSS baseadas em nuvem.

KT CORPORATION

  • A KT (Korea Telecom), uma das principais empresas de comunicação global, vai mostrar suas tecnologias que liderarão o desenvolvimento das redes 5G e da IoT.
  • A KT vai apresentar suas inovações em 5G e serviços relacionados, além de mostrar seu trabalho com a comunidade de startups.
  • Como patrocinadora oficial de telecomunicações da Olimpíada de Inverno de Pyeongchang 2018, a KT também vai apresentar tecnologias e serviços avançados de 5G relacionados com o esporte de inverno.

Si-TECH

  • A Si-TECH vai mostrar sua nuvem confiável e serviços de big data.

Exposição do programa da GSMA

A GSMA e seus parceiros vão demonstrar soluções que destacam o impacto da tecnologia móvel através de uma série de exposições envolventes, incluindo:

  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas – Descubra como a telefonia móvel está conectando todos e tudo a um futuro melhor e explore o aplicativo “SDGs in Action”.
  • Foca conectada – Conheça a foca Xiu Xiu e saiba como a tecnologia móvel da IoT está ajudando a monitorar as focas em seu hábitat natural.
  • Submarino controlado por realidade virtual – Experimente o poder do 5G através de um submarino controlado por realidade virtual.
  • Burger Restaurant – Experimente como o sistema de mensagens RCS aumenta a experiência de pedidos e coletas de fast food.
  • Simulador de esportes de inverno de realidade virtual – Visite o estande da KT para ter uma experiência virtual de esqui.
  • Futuras Redes – Experimente o futuro das redes de operadoras com demonstrações e experiências, destacando RCS e Mensagens como Plataforma e o potencial da rede 5G.
  • IoT – Veja como os consumidores e as empresas podem desfrutar de novos serviços, conectados por redes móveis inteligentes e seguras.
  • Área de esportes – Descubra alguns dos mais inovadores produtos vestíveis e relacionados com o esporte atualmente disponíveis.
  • Carros conectados – Experimente o futuro do carro conectado, incluindo uma experiência com o McLaren 570S.
  • Identidade – Experimente como o Mobile Connect da GSMA está se tornando rapidamente a solução de identidade escolhida por uma geração que exige cada vez mais segurança, privacidade e conveniência.

Localização da GSMA Innovation City

A GSMA Innovation City está ao lado do programa principal de conferências, no Hall W3 do Shanghai New International Expo Centre. Está aberta durante o horário de exposição do Mobile World Congress de Xangai, de 28 a 30 de junho. Para mais informações, acesse www.mwcshanghai.com/exhibition/gsma-innovation-city/.

Inscreva-se e participe do Mobile World Congress de Xangai 2017

As inscrições para participar do Mobile World Congress de Xangai já estão abertas. Para obter informações sobre os tipos de inscrição e participação, acesse www.mwcshanghai.com/register-plan/register/.

Para mais informações sobre o Mobile World Congress 2017 de Xangai, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcshanghai.com. Acompanhe o desenrolar e as atualizações do Mobile World Congress de Xangai através de nossos canais nas mídias sociais – siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWCS17, informe-se pela nossa página no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai, e confira o nosso Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Se você estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai http://weibo.com/mwcshanghai ou buscar “GSMA_MWCS” no WeChat. Para informações adicionais sobre as redes sociais da GSMA, acesse www.mwcshanghai.com/about/contact/social-media.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo cerca de 800 operadoras com mais de 300 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos da indústria, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, Mobile World Congress das Américas e as conferências Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

Latest Stories
What's the role of an IT self-service portal when you get to continuous delivery and Infrastructure as Code? This general session showed how to create the continuous delivery culture and eight accelerators for leading the change. Don Demcsak is a DevOps and Cloud Native Modernization Principal for Dell EMC based out of New Jersey. He is a former, long time, Microsoft Most Valuable Professional, specializing in building and architecting Application Delivery Pipelines for hybrid legacy, and cloud ...
With major technology companies and startups seriously embracing Cloud strategies, now is the perfect time to attend 21st Cloud Expo October 31 - November 2, 2017, at the Santa Clara Convention Center, CA, and June 12-14, 2018, at the Javits Center in New York City, NY, and learn what is going on, contribute to the discussions, and ensure that your enterprise is on the right path to Digital Transformation.
21st International Cloud Expo, taking place October 31 - November 2, 2017, at the Santa Clara Convention Center in Santa Clara, CA, will feature technical sessions from a rock star conference faculty and the leading industry players in the world. Cloud computing is now being embraced by a majority of enterprises of all sizes. Yesterday's debate about public vs. private has transformed into the reality of hybrid cloud: a recent survey shows that 74% of enterprises have a hybrid cloud strategy. Me...
"Tintri focuses on the Ops side of the DevOps, which basically is pushing more and more of the accessibility of the infrastructure to the developers and trying to get behind the scenes," explained Dhiraj Sehgal of Tintri in this SYS-CON.tv interview at 20th Cloud Expo, held June 6-8, 2017, at the Javits Center in New York City, NY.
"We do one of the best file systems in the world. We learned how to deal with Big Data many years ago and we implemented this knowledge into our software," explained Jakub Ratajczak, Business Development Manager at MooseFS, in this SYS-CON.tv interview at 20th Cloud Expo, held June 6-8, 2017, at the Javits Center in New York City, NY.
"Our strategy is to focus on the hyperscale providers - AWS, Azure, and Google. Over the last year we saw that a lot of developers need to learn how to do their job in the cloud and we see this DevOps movement that we are catering to with our content," stated Alessandro Fasan, Head of Global Sales at Cloud Academy, in this SYS-CON.tv interview at 20th Cloud Expo, held June 6-8, 2017, at the Javits Center in New York City, NY.
DevOps at Cloud Expo, taking place October 31 - November 2, 2017, at the Santa Clara Convention Center in Santa Clara, CA, is co-located with 21st Cloud Expo and will feature technical sessions from a rock star conference faculty and the leading industry players in the world. The widespread success of cloud computing is driving the DevOps revolution in enterprise IT. Now as never before, development teams must communicate and collaborate in a dynamic, 24/7/365 environment. There is no time to w...
SYS-CON Events announced today that CA Technologies has been named "Platinum Sponsor" of SYS-CON's 21st International Cloud Expo®, which will take place October 31-November 2, 2017, at the Santa Clara Convention Center in Santa Clara, CA. CA Technologies helps customers succeed in a future where every business - from apparel to energy - is being rewritten by software. From planning to development to management to security, CA creates software that fuels transformation for companies in the applic...
SYS-CON Events announced today that TMC has been named “Media Sponsor” of SYS-CON's 21st International Cloud Expo and Big Data at Cloud Expo, which will take place on Oct 31 – Nov 2, 2017, at the Santa Clara Convention Center in Santa Clara, CA. Global buyers rely on TMC’s content-driven marketplaces to make purchase decisions and navigate markets. Learn how we can help you reach your marketing goals.
Internet of @ThingsExpo, taking place October 31 - November 2, 2017, at the Santa Clara Convention Center in Santa Clara, CA, is co-located with 21st Cloud Expo and will feature technical sessions from a rock star conference faculty and the leading industry players in the world. The Internet of Things (IoT) is the most profound change in personal and enterprise IT since the creation of the Worldwide Web more than 20 years ago. All major researchers estimate there will be tens of billions devic...
Five years ago development was seen as a dead-end career, now it’s anything but – with an explosion in mobile and IoT initiatives increasing the demand for skilled engineers. But apart from having a ready supply of great coders, what constitutes true ‘DevOps Royalty’? It’ll be the ability to craft resilient architectures, supportability, security everywhere across the software lifecycle. In his keynote at @DevOpsSummit at 20th Cloud Expo, Jeffrey Scheaffer, GM and SVP, Continuous Delivery Busine...
You know you need the cloud, but you’re hesitant to simply dump everything at Amazon since you know that not all workloads are suitable for cloud. You know that you want the kind of ease of use and scalability that you get with public cloud, but your applications are architected in a way that makes the public cloud a non-starter. You’re looking at private cloud solutions based on hyperconverged infrastructure, but you’re concerned with the limits inherent in those technologies.
Cloud Expo, Inc. has announced today that Andi Mann and Aruna Ravichandran have been named Co-Chairs of @DevOpsSummit at Cloud Expo Silicon Valley which will take place Oct. 31-Nov. 2, 2017, at the Santa Clara Convention Center in Santa Clara, CA. "DevOps is at the intersection of technology and business-optimizing tools, organizations and processes to bring measurable improvements in productivity and profitability," said Aruna Ravichandran, vice president, DevOps product and solutions marketing...
Managing mission-critical SAP systems and landscapes has never been easy. Add public cloud with its myriad of powerful cloud native services and this may not change any time soon. Public cloud offers exciting new possibilities for enterprise workloads. But to make use of these possibilities and capabilities, IT teams need to re-think everything they have done before. Otherwise, they will just end up using public cloud as a hosting platform for their workloads, aka known as “lift and shift.”
"MobiDev is a Ukraine-based software development company. We do mobile development, and we're specialists in that. But we do full stack software development for entrepreneurs, for emerging companies, and for enterprise ventures," explained Alan Winters, U.S. Head of Business Development at MobiDev, in this SYS-CON.tv interview at 20th Cloud Expo, held June 6-8, 2017, at the Javits Center in New York City, NY.