Welcome!

News Feed Item

GSMA Innovation City retorna ao Mobile World Congress de Xangai

A GSMA Innovation City (“Cidade da Inovação da GSMA”) vai voltar ao Mobile World Congress de Xangai para seu quinto ano, segundo anunciou hoje a GSMA. O popular espaço de exposição convida os visitantes a experimentar como os produtos e serviços conectados a dispositivos móveis estão melhorando a vida dos cidadãos, das empresas e dos governos da Ásia, assim como do mundo todo. A mostra deste ano explora uma série de demonstrações imersivas e de última geração de marcas prestigiadas e de startups, abrangendo diferentes setores, como comércio varejista, transporte, automotivo e muito mais.

“A Innovation City sempre é uma das principais apostas do Mobile World Congress e estamos centrados em garantir que ela reflita os desenvolvimentos mais recentes em tecnologia móvel”, disse Michael O’Hara, diretor de Marketing da GSMA. “Temos uma linha muito diversificada de parceiros e uma grande quantidade de mostras e exibições interativas que vão atrair todos os diferentes contextos e níveis de interesse. Estamos ansiosos para poder receber os visitantes da Innovation City em Xangai e depois no Mobile World Congress da América, em São Francisco, no final do ano.”

A GSMA Innovation City, uma das grandes atrações do Mobile World Congress, vai incluir demonstrações interativas de parceiros como a BICS, Cubic Telecom, HID Global, Huawei, Governo da Cidade de Guiyang, KT Corporation, myFC, PayPal, Qvantel e SI-TECH, além dos principais programas da GSMA: Internet das Coisas, Futuras Redes e Identidade. A GSMA também vai mostrar o papel de liderança da indústria móvel na consecução dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. A Innovation City inclui uma série de áreas que abrangem os setores automotivo e esportivo, para testar e experimentar novos produtos, bem como uma cafeteria e o GSMA Members Pavilion (“Pavilhão dos Membros da GSMA”), mostrando como a empresa apoia seus integrantes na promoção da inovação.

Apresentando uma série de novas experiências

As experiências dos parceiros da GSMA exibidas na Innovation City incluem:

BICS

  • A BICS, uma operadora global de serviços de voz e de serviços móveis, vai apresentar suas soluções globais em mensagens, prevenção de fraudes e Internet das Coisas.

CUBIC TELECOM

  • A Cubic Telecom está impulsando o mundo com soluções globais de conectividade para as principais marcas automotivas, de PC e de telefonia móvel. A empresa vai apresentar sua tecnologia eSIM, tornando a capacitação de conexão LTE ainda mais eficiente para fabricantes globais de dispositivos da Internet das Coisas. A Cubic Telecom fornece as melhores soluções de gerenciamento de assinaturas, que são compatíveis com as mais recentes especificações e diretrizes da tecnologia M2M para provisionamento remoto de SIM.

HID

  • A HID Global vai apresentar sua mais recente tecnologia de acesso móvel, incluindo sua solução de autenticação de dois fatores que usa notificações push para permitir que clientes financeiros e bancários autentiquem o acesso e as transações em seu dispositivo móvel.

HUAWEI

  • A Huawei vai trazer um novo conceito para a Innovation City, denominada ‘Cloud City’ (“Cidade em Nuvem”), dando aos visitantes a oportunidade de experimentar uma série de demonstrações baseadas em vários serviços e aplicativos.

GOVERNO DA CIDADE DE GUIYANG

  • O governo da cidade de Guiyang vai oferecer detalhes sobre a China International Big Data Industry Expo, a primeira exposição temática de grande volume de dados do mundo.

MyFC

  • A MyFC da Suécia é uma autoridade líder mundial em tecnologia de células de combustível e desenvolve carregadores portáteis ecológicos para dispositivos móveis. A empresa vai demonstrar seu último carregador portátil de célula de combustível, o JAQ Hybrid.

PAYPAL

  • Visite o PayPal, a principal plataforma de pagamento digital do mundo, e descubra como eles conectam comerciantes e consumidores locais com o mercado global e os capacita para vender e comprar sem fronteiras.

QVANTEL

  • A Qvantel vai demonstrar como é ajudar os provedores de serviços de comunicação a fazer uma transformação digital com soluções BSS baseadas em nuvem.

KT CORPORATION

  • A KT (Korea Telecom), uma das principais empresas de comunicação global, vai mostrar suas tecnologias que liderarão o desenvolvimento das redes 5G e da IoT.
  • A KT vai apresentar suas inovações em 5G e serviços relacionados, além de mostrar seu trabalho com a comunidade de startups.
  • Como patrocinadora oficial de telecomunicações da Olimpíada de Inverno de Pyeongchang 2018, a KT também vai apresentar tecnologias e serviços avançados de 5G relacionados com o esporte de inverno.

Si-TECH

  • A Si-TECH vai mostrar sua nuvem confiável e serviços de big data.

Exposição do programa da GSMA

A GSMA e seus parceiros vão demonstrar soluções que destacam o impacto da tecnologia móvel através de uma série de exposições envolventes, incluindo:

  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas – Descubra como a telefonia móvel está conectando todos e tudo a um futuro melhor e explore o aplicativo “SDGs in Action”.
  • Foca conectada – Conheça a foca Xiu Xiu e saiba como a tecnologia móvel da IoT está ajudando a monitorar as focas em seu hábitat natural.
  • Submarino controlado por realidade virtual – Experimente o poder do 5G através de um submarino controlado por realidade virtual.
  • Burger Restaurant – Experimente como o sistema de mensagens RCS aumenta a experiência de pedidos e coletas de fast food.
  • Simulador de esportes de inverno de realidade virtual – Visite o estande da KT para ter uma experiência virtual de esqui.
  • Futuras Redes – Experimente o futuro das redes de operadoras com demonstrações e experiências, destacando RCS e Mensagens como Plataforma e o potencial da rede 5G.
  • IoT – Veja como os consumidores e as empresas podem desfrutar de novos serviços, conectados por redes móveis inteligentes e seguras.
  • Área de esportes – Descubra alguns dos mais inovadores produtos vestíveis e relacionados com o esporte atualmente disponíveis.
  • Carros conectados – Experimente o futuro do carro conectado, incluindo uma experiência com o McLaren 570S.
  • Identidade – Experimente como o Mobile Connect da GSMA está se tornando rapidamente a solução de identidade escolhida por uma geração que exige cada vez mais segurança, privacidade e conveniência.

Localização da GSMA Innovation City

A GSMA Innovation City está ao lado do programa principal de conferências, no Hall W3 do Shanghai New International Expo Centre. Está aberta durante o horário de exposição do Mobile World Congress de Xangai, de 28 a 30 de junho. Para mais informações, acesse www.mwcshanghai.com/exhibition/gsma-innovation-city/.

Inscreva-se e participe do Mobile World Congress de Xangai 2017

As inscrições para participar do Mobile World Congress de Xangai já estão abertas. Para obter informações sobre os tipos de inscrição e participação, acesse www.mwcshanghai.com/register-plan/register/.

Para mais informações sobre o Mobile World Congress 2017 de Xangai, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcshanghai.com. Acompanhe o desenrolar e as atualizações do Mobile World Congress de Xangai através de nossos canais nas mídias sociais – siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWCS17, informe-se pela nossa página no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai, e confira o nosso Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Se você estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai http://weibo.com/mwcshanghai ou buscar “GSMA_MWCS” no WeChat. Para informações adicionais sobre as redes sociais da GSMA, acesse www.mwcshanghai.com/about/contact/social-media.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo cerca de 800 operadoras com mais de 300 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos da indústria, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, Mobile World Congress das Américas e as conferências Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

Latest Stories
The dynamic nature of the cloud means that change is a constant when it comes to modern cloud-based infrastructure. Delivering modern applications to end users, therefore, is a constantly shifting challenge. Delivery automation helps IT Ops teams ensure that apps are providing an optimal end user experience over hybrid-cloud and multi-cloud environments, no matter what the current state of the infrastructure is. To employ a delivery automation strategy that reflects your business rules, making r...
Modern software design has fundamentally changed how we manage applications, causing many to turn to containers as the new virtual machine for resource management. As container adoption grows beyond stateless applications to stateful workloads, the need for persistent storage is foundational - something customers routinely cite as a top pain point. In his session at @DevOpsSummit at 21st Cloud Expo, Bill Borsari, Head of Systems Engineering at Datera, explored how organizations can reap the bene...
Kubernetes is an open source system for automating deployment, scaling, and management of containerized applications. Kubernetes was originally built by Google, leveraging years of experience with managing container workloads, and is now a Cloud Native Compute Foundation (CNCF) project. Kubernetes has been widely adopted by the community, supported on all major public and private cloud providers, and is gaining rapid adoption in enterprises. However, Kubernetes may seem intimidating and complex ...
In a recent survey, Sumo Logic surveyed 1,500 customers who employ cloud services such as Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure, and Google Cloud Platform (GCP). According to the survey, a quarter of the respondents have already deployed Docker containers and nearly as many (23 percent) are employing the AWS Lambda serverless computing framework. It’s clear: serverless is here to stay. The adoption does come with some needed changes, within both application development and operations. Tha...
In his session at 21st Cloud Expo, Michael Burley, a Senior Business Development Executive in IT Services at NetApp, described how NetApp designed a three-year program of work to migrate 25PB of a major telco's enterprise data to a new STaaS platform, and then secured a long-term contract to manage and operate the platform. This significant program blended the best of NetApp’s solutions and services capabilities to enable this telco’s successful adoption of private cloud storage and launching ...
In his general session at 21st Cloud Expo, Greg Dumas, Calligo’s Vice President and G.M. of US operations, discussed the new Global Data Protection Regulation and how Calligo can help business stay compliant in digitally globalized world. Greg Dumas is Calligo's Vice President and G.M. of US operations. Calligo is an established service provider that provides an innovative platform for trusted cloud solutions. Calligo’s customers are typically most concerned about GDPR compliance, application p...
The past few years have brought a sea change in the way applications are architected, developed, and consumed—increasing both the complexity of testing and the business impact of software failures. How can software testing professionals keep pace with modern application delivery, given the trends that impact both architectures (cloud, microservices, and APIs) and processes (DevOps, agile, and continuous delivery)? This is where continuous testing comes in. D
The 22nd International Cloud Expo | 1st DXWorld Expo has announced that its Call for Papers is open. Cloud Expo | DXWorld Expo, to be held June 5-7, 2018, at the Javits Center in New York, NY, brings together Cloud Computing, Digital Transformation, Big Data, Internet of Things, DevOps, Machine Learning and WebRTC to one location. With cloud computing driving a higher percentage of enterprise IT budgets every year, it becomes increasingly important to plant your flag in this fast-expanding busin...
Smart cities have the potential to change our lives at so many levels for citizens: less pollution, reduced parking obstacles, better health, education and more energy savings. Real-time data streaming and the Internet of Things (IoT) possess the power to turn this vision into a reality. However, most organizations today are building their data infrastructure to focus solely on addressing immediate business needs vs. a platform capable of quickly adapting emerging technologies to address future ...
SYS-CON Events announced today that Synametrics Technologies will exhibit at SYS-CON's 22nd International Cloud Expo®, which will take place on June 5-7, 2018, at the Javits Center in New York, NY. Synametrics Technologies is a privately held company based in Plainsboro, New Jersey that has been providing solutions for the developer community since 1997. Based on the success of its initial product offerings such as WinSQL, Xeams, SynaMan and Syncrify, Synametrics continues to create and hone in...
You know you need the cloud, but you’re hesitant to simply dump everything at Amazon since you know that not all workloads are suitable for cloud. You know that you want the kind of ease of use and scalability that you get with public cloud, but your applications are architected in a way that makes the public cloud a non-starter. You’re looking at private cloud solutions based on hyperconverged infrastructure, but you’re concerned with the limits inherent in those technologies.
Nordstrom is transforming the way that they do business and the cloud is the key to enabling speed and hyper personalized customer experiences. In his session at 21st Cloud Expo, Ken Schow, VP of Engineering at Nordstrom, discussed some of the key learnings and common pitfalls of large enterprises moving to the cloud. This includes strategies around choosing a cloud provider(s), architecture, and lessons learned. In addition, he covered some of the best practices for structured team migration an...
No hype cycles or predictions of a gazillion things here. IoT is here. You get it. You know your business and have great ideas for a business transformation strategy. What comes next? Time to make it happen. In his session at @ThingsExpo, Jay Mason, an Associate Partner of Analytics, IoT & Cybersecurity at M&S Consulting, presented a step-by-step plan to develop your technology implementation strategy. He also discussed the evaluation of communication standards and IoT messaging protocols, data...
With tough new regulations coming to Europe on data privacy in May 2018, Calligo will explain why in reality the effect is global and transforms how you consider critical data. EU GDPR fundamentally rewrites the rules for cloud, Big Data and IoT. In his session at 21st Cloud Expo, Adam Ryan, Vice President and General Manager EMEA at Calligo, examined the regulations and provided insight on how it affects technology, challenges the established rules and will usher in new levels of diligence arou...
Most technology leaders, contemporary and from the hardware era, are reshaping their businesses to do software. They hope to capture value from emerging technologies such as IoT, SDN, and AI. Ultimately, irrespective of the vertical, it is about deriving value from independent software applications participating in an ecosystem as one comprehensive solution. In his session at @ThingsExpo, Kausik Sridhar, founder and CTO of Pulzze Systems, discussed how given the magnitude of today's application ...