Welcome!

News Feed Item

ExaGrid, Armazenamento secundário hiperconvergente para líder de backup, Relatórios de registros de reservas do segundo trimestre e Receita para o segundo trimestre de 2018

ExaGrid®, uma provedora líder de armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou hoje as reservas recorde do segundo trimestre e receita para o segundo trimestre de 2018. A ExaGrid cresceu em uma taxa de 22% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior, continuando a sua tendência de crescimento progressivo em um ritmo mais rápido, líder no fornecimento de armazenamento secundário hiperconvergente para backup do mercado global e resultando em ganhos progressivos de participação de mercado. A empresa também continuou sua trajetória de mercado, atraindo um número crescente de clientes corporativos com centenas de terabytes para petabytes de dados a serem copiados.

"A ExaGrid continua impulsionando o mercado com o armazenamento de backup mais escalável do setor que pode ingerir até 2 PB de backup completo em um único sistema a 432 TB/h, que é o dobro do tamanho do Dell EMC Data Domain DD9800 com o triplo do desempenho de ingestão", afirmou Bill Andrews, CEO e presidente da ExaGrid.

Além de registrar as reservas e receita do segundo trimestre, a ExaGrid:

  • foi uma orgulhosa receptora do "Fornecedor de armazenamento de backup empresarial do ano" do Storage Magazine nos Storries XV Awards de 2018. "Estamos entusiasmados com o fato de o nosso momento glamoroso para a empresa ser ainda mais validado pelo Storage Magazine, em nome de muitos milhares de eleitores", afirmou Andrews. A cerimônia de premiação ocorreu no Reino Unido, onde a ExaGrid apresentou a Arrow, a Computacenter, a Fortem IT, a S3 Consulting e a Softcat. O CEO da Fortem IT, Steve Timothy, afirmou sobre a ExaGrid: "Parabéns pelo merecido prêmio Enterprise Backup. Estamos ansiosos para o nosso sucesso conjunto contínuo".
  • continua a expandir sua presença mundial com a abertura de escritórios de vendas internas adicionais nos EUA e em Dublin, na Irlanda, bem como equipes de vendas de campo na Austrália, Dubai, Polônia, Israel e México. A ExaGrid também está adicionando equipes de vendas de campo na Suíça, Espanha, Itália, Coréia do Sul, Taiwan e Hong Kong.
  • teve muitos ganhos importantes de clientes globais ao longo do trimestre; uma amostragem inclui:
    • Um grande hospital infantil com base nos EUA substituiu sua solução Avamar/Dell EMC Data Domain pela ExaGrid e Veeam após um processo POC.
    • Uma instituição financeira de US$ 5 bilhões selecionou a ExaGrid para substituir seu armazenamento de backup Quantum DXi herdado.
    • A ExaGrid e a parceira de aliança estratégica HYCU substituíram a Rubrik em uma grande produtora de petróleo e gás na Malásia.
    • Uma empresa de seguros do Oriente Médio, uma universidade dos Emirados Árabes Unidos e um importante escritório de advocacia sul-africano substituíram o armazenamento de backup em disco direto pela ExaGrid devido, em parte, à sua excelente taxa de desduplicação, menor custo e integração incomparável com a Veeam.
    • O maior provedor de serviços móveis e de rede da Europa Oriental substituiu o Dell EMC Data Domain pela ExaGrid.
    • Uma empresa de serviços financeiros de Hong Kong migrou de uma solução de backup baseada em fita para a ExaGrid.
    • Uma empresa de serviços de TI na França substituiu o disco reto em sua nuvem pela ExaGrid, o que permite aproveitar totalmente e maximizar todos os recursos da Veeam, particularmente o Scale-Out Backup Repository (SOBR) da Veeam.

"Os dados de backup estão crescendo mais de 30% a cada ano em grandes organizações de TI e os períodos de retenção continuam a aumentar devido a descobertas legais, auditorias financeiras e outros requisitos regulatórios", afirmou Andrews. "Essas organizações continuam batendo nas paredes com arquiteturas tradicionais de armazenamento de scale-up, usando a desduplicação em linha, que resulta em backups mais lentos, restaurações mais lentas e uma janela de backup em constante expansão".

Ao contrário das soluções de desduplicação de primeira geração que foram integradas em um servidor de mídia de aplicativo de backup ou em um dispositivo de armazenamento de scale-up, o ExaGrid oferece a única arquitetura de scale-out real do setor de backup com desduplicação de dados. Geralmente, é metade do custo das soluções de marca grande e também melhora o desempenho de backup e restauração combinando a desduplicação em nível de zona, a desduplicação adaptativa, a desduplicação global e uma zona de pouso exclusiva.

À medida que o mercado amadurece, os clientes vão entendendo a degradação do desempenho que a desduplicação de dados pode ter no backup, a menos que uma solução seja arquitetada intencionalmente para evitar esse impacto. Todas as soluções de desduplicação reduzem o armazenamento e a largura de banda da WAN até certo ponto, mas somente a ExaGrid soluciona os três problemas de computação inerentes para obter backups mais rápidos, restaurações e inicializações de MVs, aproveitando sua exclusiva zona de aterrissagem, desduplicação adaptativa e arquitetura de scale-out.

"As soluções de desduplicação de primeira geração podem ter custo proibitivo para o armazenamento de backup e também são lentas para backups, restaurações e inicializações de MVs. É por isso que mais de 80% dos clientes recém-adquiridos da ExaGrid estão substituindo o Dell EMC Data Domain, HP StoreOnce, Commuult Deduplication e a série de dispositivos Veritas 5200/5300 pela ExaGrid", afirmou Andrews.

Todos os fornecedores de armazenamento de backup reduzem o armazenamento e a largura de banda em graus variados, mas fornecem baixas taxas de ingestão porque executam a deduplicação de dados "inline". Além disso, como armazenam dados desduplicados, as velocidades de restauração e inicializações de MV também são muito lentas. Como a ExaGrid eliminou os três desafios de computação inerentes ao armazenamento de backup com a deduplicação de dados, a taxa de consumo da ExaGrid é seis vezes mais rápida - e restaurações/inicializações de MVs são até 20 vezes mais rápidas - do que seu concorrente direto. Ao contrário dos fornecedores de primeira geração que apenas adicionam capacidade à medida que os dados aumentam, os dispositivos da ExaGrid adicionam computação com capacidade, garantindo que a janela de backup permaneça fixa em tamanho. Somente a ExaGrid usa uma arquitetura de scale-out com uma zona de carregamento exclusiva, que trata de forma holística de todos os desafios de escalabilidade e desempenho do armazenamento de backup.

As histórias de sucesso de clientes e as histórias empresariais publicadas pela ExaGrid somam mais de 350, mais do que todos os outros fornecedores no espaço juntos. Isso inclui uma narrativa de duas páginas e uma cotação do cliente, demonstrando como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva da ExaGrid, produto diferenciado e suporte incomparável ao cliente. Os clientes afirmam consistentemente que o produto não é apenas o melhor da categoria, mas "apenas funciona".

Sobre a ExaGrid
A ExaGrid fornece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de aterrisagem exclusiva e arquitetura de scale-out. A área de aterrisagem do ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de MVs. Sua arquitetura de scale-out inclui dispositivos completos em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixo à medida que os dados crescem, eliminando atualizações caras de empilhadeiras. Visite-nos em www.exagrid.com ou no LinkedIn. Veja o que os clientes da ExaGrid têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo em backup.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

Latest Stories
CloudEXPO | DevOpsSUMMIT | DXWorldEXPO are the world's most influential, independent events where Cloud Computing was coined and where technology buyers and vendors meet to experience and discuss the big picture of Digital Transformation and all of the strategies, tactics, and tools they need to realize their goals. Sponsors of DXWorldEXPO | CloudEXPO benefit from unmatched branding, profile building and lead generation opportunities.
ICC is a computer systems integrator and server manufacturing company focused on developing products and product appliances to meet a wide range of computational needs for many industries. Their solutions provide benefits across many environments, such as datacenter deployment, HPC, workstations, storage networks and standalone server installations. ICC has been in business for over 23 years and their phenomenal range of clients include multinational corporations, universities, and small busines...
This sixteen (16) hour course provides an introduction to DevOps, the cultural and professional movement that stresses communication, collaboration, integration and automation in order to improve the flow of work between software developers and IT operations professionals. Improved workflows will result in an improved ability to design, develop, deploy and operate software and services faster.
Headquartered in Plainsboro, NJ, Synametrics Technologies has provided IT professionals and computer systems developers since 1997. Based on the success of their initial product offerings (WinSQL and DeltaCopy), the company continues to create and hone innovative products that help its customers get more from their computer applications, databases and infrastructure. To date, over one million users around the world have chosen Synametrics solutions to help power their accelerated business or per...
All in Mobile is a place where we continually maximize their impact by fostering understanding, empathy, insights, creativity and joy. They believe that a truly useful and desirable mobile app doesn't need the brightest idea or the most advanced technology. A great product begins with understanding people. It's easy to think that customers will love your app, but can you justify it? They make sure your final app is something that users truly want and need. The only way to do this is by ...
Authorization of web applications developed in the cloud is a fundamental problem for security, yet companies often build solutions from scratch, which is error prone and impedes time to market. This talk shows developers how they can (instead) build on-top of community-owned projects and frameworks for better security.Whether you build software for enterprises, mobile, or internal microservices, security is important. Standards like SAML, OIDC, and SPIFFE help you solve identity and authenticat...
The digital transformation is real! To adapt, IT professionals need to transform their own skillset to become more multi-dimensional by gaining both depth and breadth of a wide variety of knowledge and competencies. Historically, while IT has been built on a foundation of specialty (or "I" shaped) silos, the DevOps principle of "shifting left" is opening up opportunities for developers, operational staff, security and others to grow their skills portfolio, advance their careers and become "T"-sh...
Digital Transformation and Disruption, Amazon Style - What You Can Learn. Chris Kocher is a co-founder of Grey Heron, a management and strategic marketing consulting firm. He has 25+ years in both strategic and hands-on operating experience helping executives and investors build revenues and shareholder value. He has consulted with over 130 companies on innovating with new business models, product strategies and monetization. Chris has held management positions at HP and Symantec in addition to ...
Whenever a new technology hits the high points of hype, everyone starts talking about it like it will solve all their business problems. Blockchain is one of those technologies. According to Gartner's latest report on the hype cycle of emerging technologies, blockchain has just passed the peak of their hype cycle curve. If you read the news articles about it, one would think it has taken over the technology world. No disruptive technology is without its challenges and potential impediments t...
Hackers took three days to identify and exploit a known vulnerability in Equifax’s web applications. I will share new data that reveals why three days (at most) is the new normal for DevSecOps teams to move new business /security requirements from design into production. This session aims to enlighten DevOps teams, security and development professionals by sharing results from the 4th annual State of the Software Supply Chain Report -- a blend of public and proprietary data with expert researc...
Lori MacVittie is a subject matter expert on emerging technology responsible for outbound evangelism across F5's entire product suite. MacVittie has extensive development and technical architecture experience in both high-tech and enterprise organizations, in addition to network and systems administration expertise. Prior to joining F5, MacVittie was an award-winning technology editor at Network Computing Magazine where she evaluated and tested application-focused technologies including app secu...
Dynatrace is an application performance management software company with products for the information technology departments and digital business owners of medium and large businesses. Building the Future of Monitoring with Artificial Intelligence. Today we can collect lots and lots of performance data. We build beautiful dashboards and even have fancy query languages to access and transform the data. Still performance data is a secret language only a couple of people understand. The more busine...
Having been in the web hosting industry since 2002, dhosting has gained a great deal of experience while working on a wide range of projects. This experience has enabled the company to develop our amazing new product, which they are now excited to present! Among dHosting's greatest achievements, they can include the development of their own hosting panel, the building of their fully redundant server system, and the creation of dhHosting's unique product, Dynamic Edge.
This session will provide an introduction to Cloud driven quality and transformation and highlight the key features that comprise it. A perspective on the cloud transformation lifecycle, transformation levers, and transformation framework will be shared. At Cognizant, we have developed a transformation strategy to enable the migration of business critical workloads to cloud environments. The strategy encompasses a set of transformation levers across the cloud transformation lifecycle to enhance ...
Your job is mostly boring. Many of the IT operations tasks you perform on a day-to-day basis are repetitive and dull. Utilizing automation can improve your work life, automating away the drudgery and embracing the passion for technology that got you started in the first place. In this presentation, I'll talk about what automation is, and how to approach implementing it in the context of IT Operations. Ned will discuss keys to success in the long term and include practical real-world examples. Ge...